Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
17/08/2021 às 20h56min - Atualizada em 17/08/2021 às 20h56min

Unidade de Vigilância de Zoonoses suspende serviços até sexta-feira (20)

Paralisação temporária será feita para serviços de manutenção em poço artesiano que abastece Unidade e toda a região do seu entorno

Por Redação - Cássia Oliveira
Serviços na UVZ serão retomados na próxima semana. Foto: Arquivo Ascom SMS

A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) de Maceió estará com os atendimentos ambulatoriais e cirurgias de castração de cães e gatos suspensos a partir desta quarta-feira (18). A paralisação temporária dos serviços irá ocorrer até a próxima sexta-feira (20), para que seja realizada a manutenção no poço artesiano que abastece a Unidade e toda região do seu entorno. A obra será realizada pela empresa BRK.

Serviços na UVZ serão retomados na próxima semana. Foto: Arquivo Ascom SMS 

“A empresa nos informou sobre a necessidade da desligamento do poço, para que seja feita a limpeza do equipamento e da tubulação. A intervenção é considerada uma prioridade máxima e não pode mais ser adiada, sob risco de paralisar em definitivo o uso do poço, o que inviabiliarizaria o funcionamento da UVZ”, explicou o coordenador geral, Samy Barros.

De acordo com Barros, a suspensão dos serviços foi programada e informada previamente ao público usual da unidade, para evitar qualquer transtorno. E, durante esse período, as equipes desses serviços – que realizam em torno de 150 atendimentos por semana – serão direcionadas para as demais demandas internas do local.

O poço que passará por manutenção encontra-se ativo e está instalado dentro da estrutura física da UVZ.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »