Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
21/08/2021 às 15h00min - Atualizada em 21/08/2021 às 15h00min

Delmiro Gouveia sediou nesta sexta e sábado, pela primeira vez em Alagoas, a 8º etapa do Rally dos Sertões.

A 29ª edição do Rally dos Sertões reúne 192 veículos que conta com UTVs, motos e carros, 46 equipes e cerca de 2.000 participantes esteve em Delmiro Gouveia, nos dias 20 e 21 de agosto, para a 8ª etapa do Rally dos Sertões.

Os competidores iniciaram a disputa no dia 13 de agosto e estarão percorrendo 7, dos 9 estados brasileiros.


Pela primeira vez, Alagoas recebe o Rally dos Sertões. Atravessando o caminho conhecido como “Rei do Cangaço”, que une Petrolina a Delmiro Gouveia, os competidores enfrentaram quatro tipos de pisos diferentes: cascalho, piçarra, areia e pedras. 

Delmiro Gouveia, cidade anfitriã do evento, ofereceu uma grande estrutura para que todos os visitantes pudessem conhecer as belezas naturais da região do Alto Sertão em um espaço inovador, onde as cidades vizinhas e que fazem parte da Instância Cânions do São Francisco esteve participando expondo seus atrativos.


Para a proteção da população delmirense e dos participantes do Sertões, foi instalado uma estrutura de laboratório para a testagem para a COVID-19 de convidados que teve acesso à Vila Sertões.

A prefeita Ziane Costa destacou o evento como de grande importância para o comércio local, com a possibilidade de conquistar futuros turistas e investidores para o município. 


A competição se aproxima da reta final, e chega em Tamandaré na próxima etapa com direito a encerramento na badalada Praia de Carneiros, em Pernambuco.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »