01/11/2021 às 23h29min - Atualizada em 01/11/2021 às 23h29min

Em Alagoas, Paulo Dantas é o candidato que não empolga.

Até o momento sem densidade eleitoral, apesar do apelo forçado da equipe de marketing político, o deputado estadual Paulo Dantas não vem tendo êxito na sua pretensão majoritária, apesar de cumprir uma agenda cheia todo santo dia, aparenta não ter perfil para ganhar uma eleição majoritária de governador, mas apesar do fraco desempenho nas pesquisas realizadas, poderá ser jogado de goela abaixo pelos “colegas” da Casa de Tavares Bastos.

Podem até acender o fumo no cachimbo, mas é um tabaco que não é bem-aceito pelo povo, é o que revelam alguns caciques políticos que dizem que a maioria dos seus “apoiadores” esqueceu de combinar com o povo.

JHC

Sendo o oposto da turma que gosta de fazer cadastro, o prefeito JHC, não quer se arriscar, mas bem que poderia, já que garantiria a vitória do seu grupo político que caiu na graça popular, é a bola da vez e só vem fazendo gols de placa.

Os últimos levantamentos divulgados por alguns Institutos de pesquisa, trazem a liderança absoluta de JHC, na capital, maior colégio eleitoral de Alagoas, o que facilita sua campanha, enfim, ninguém gosta de votar em candidato que não empolga.

RODRIGO CUNHA

Aparentemente, outro pré-candidato que perdeu território no voto popular espontâneo foi o senador mais votado em 2018 - Cunha - não decolou para governador, mas na disputa com Paulo Dantas, deverá levar com facilidade.

CONTRAGOSTO

Correndo por fora, existem outros candidatos a contragosto, como alguns secretários estaduais que também não decolam, apesar da forte avaliação do governador Renan Filho, tudo indicando que esse encontra-se com o pé-direito no tapete do senado federal.


Em tempo: Vale registrar que Paulo Dantas não é  carta fora do baralho, apenas não empolgou para governador, se a eleição fosse só em Batalha, ele seria eleito com folga, foi o que aconteceu com Marx Beltrão em 2018 para senador, não empolgou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »