Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
04/11/2021 às 17h01min - Atualizada em 04/11/2021 às 17h01min

Prefeitura e Secretaria da Cultura inaugura Anexo Cultural Douglas Apratto Tenório nesta sexta-feira



Nesta sexta-feira, dia 05 de novembro do corrente ano, às 18:00 horas, estará sendo inaugurado na cidade de São Miguel dos Campos, o Espaço Cultural Professor Douglas Apratto Tenório, onde funcionará na sua dependencia a Academia Miguelense de Letras e Artes - AMILA, a Biblioteca Escritora Guiomar Alcídes de Castro, a Escola de Música Abelardo e Francisco Lopes e outros aquipamentos ligados a cultura do município, como por exemplo a Taieira da Nair da Albertina.
Além da presença do homenageado, estaram presentes: O Reitor de Extensão e Pesquisa professor Rodrigo Guimarães, Sebastião Medeiros e o maestro Luiz Martins representando o CESMAC. Clesivaldo de Morais representando a Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas. Alcir dos Anjos e Dartanhan Holanda representando a Academia Maceioense de Letras. Carlito Lima representando a Academia Alagoana de Letras. Gilberta Lopes filha do saudoso industrial Abelardo Lopes e outras autoridades Alagoana e também do município.
Sua presença é fundamental para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cultura.
Desde já, a Secretaria da Cultura e a Prefeitura Municipal, agradece a presença de todos.
Também irão ser reinagurado neste mesmo dia, a vitalização da Casa da Cultura e da Biblioteca Municipal  Monsenhor Hidelbrando Veríssimo Guimarães.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »