Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
13/11/2021 às 11h03min - Atualizada em 13/11/2021 às 11h03min

Em viagem pelo Nordeste, Arthur Virgílio Neto chega em Maceió neste sábado (13) pelas prévias presidenciais do PSDB

Por assessoria



Depois de fazer uma primeira inserção no Nordeste, percorrendo cinco estados, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, estará neste sábado (13.11) em Maceió (AL), onde encontrará com lideranças do PSDB pelas prévias presidenciais do partido. Além da defesa intransigente da democracia, da Amazônia e do desenvolvimento sustentável, Arthur também agregou às suas bandeiras a necessidade de maiores investimentos no Nordeste.


“Agreguei o Nordeste à luta pela Amazônia porque eu entendo que o Brasil é incompleto sem ter essas duas regiões atendidas de imediato: uma, preservada, sob pena de não ter mais nada, e com um projeto de desenvolvimento sustentável; e a outra com muito investimento, com muito emprego para que gente possa ver ambas as regiões ricas e enriquecendo o Brasil. Os brasileiros têm que entender que são duas regiões essenciais”, afirmou.


Arthur, que também é ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique Cardoso, percorreu estados das regiões Sudeste, Sul, Norte e Centro-Oeste e, em todos os seus encontros com lideranças e militâncias tucanas, fez ardorosa defesa da Amazônia e do uso sustentável de seus recursos naturais e lançou a campanha “Salve a Amazônia! Riqueza de todos os brasileiros”. Outras pautas prioritárias do pré-candidato à presidência da República são a recuperação econômica, a redução da pobreza e da fome, o empoderamento da mulher e a paridade de gênero na política e no serviço público.


PERFIL - É diplomata e político do Amazonas filiado ao PSDB. Foi deputado federal e senador por 20 anos, líder da oposição do senado por oito, duas vezes líder do presidente Fernando Henrique Cardoso, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República do governo FHC e três vezes prefeito de Manaus, sua cidade natal. É formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É diplomata de carreira formado pelo Instituto Rio Branco. Praticante das artes marciais, é faixa vermelha 9 graus em jiu-jítsu e faixa preta em judô.


*SERVIÇO:*


*O quê* - Arthur Virgílio chega a Maceió pelas prévias presidenciais do PSDB

*Quando* - Sábado, 13.11

*Horário* - 15h

*Onde* - Sede do PSDB-AL (Rua São Francisco de Assis, 305, Jatiúca)


-- -- --

*Assessoria AVN*

_Kellen Lopes_ - (92) 98142-3005

_Alita Falcão_ - (92) 99152-0446


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »