23/11/2021 às 22h29min - Atualizada em 23/11/2021 às 22h29min

Caixa de Assistência pretende assumir novo dinamismo para advocacia alagoana

Por Redação - Dartanhan Holanda

Na última sexta-feira (19), o advogado Leonardo de Moraes foi eleito presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA-AL). Ele e seu vice-presidente, Pedro Accioly Lins, foram eleitos na chapa encabeçada por Vagner Paes e Natália Von Sohsten para o triênio 2022-2024.


Os novos integrantes da Associação que o pretendem fazer a mudança que a advocacia alagoana tanto aguardava; trazendo dinamismo, projetos inovadores para transformar a ORDEM numa instituição arretada. 


“Vamos criar postos avançados não somente no interior, mas no centro e principalmente na parte alta da cidade para que os advogados possam usar o serviço da CAA como por exemplo, adquirir o certificado digital e token sem precisar se dirigir até a sede em Jacarecica, afirmou Pedro Accioly. 


A CAA-AL pretende ainda resgatar o acesso ao esporte que foi esquecido na atual gestão, além de incentivar outras modalidades esportivas como tênis, jogos de ginásio e jiu-jitsu. 


Na área da saúde, a Caixa de Assistência aos Advogados de Alagoas, vai criar uma clínica médica; um consultório odontológico, e melhorar ainda mais a campanha de vacinação, principalmente contra a covid-19, que vai entrar no plano nacional de imunização no ano que vem. 


A Caixa visa fazer parcerias com as faculdades para os alunos dos últimos períodos de psicologia, fisioterapia e enfermagem, para que possam fazer o estágio obrigatório nesse espaço, e os advogados utilizarem os serviços.


“A CAA voltará necessariamente ser para o bem estar da advocacia. Faremos uma OAB que você nunca viu”, desabafou Pedro Accioly.


Inteiramente renovada, também farão parte;

Ianara Saldanha, Mary Anne, Tássia de Oliveira, César Filho, Tutmes Toledo, Ana Lydia Seabra, Raphael Martiniano e Michele Gonçalves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »