Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
28/11/2021 às 20h25min - Atualizada em 28/11/2021 às 20h25min

Natal de Todos Nós: Prefeitura inicia decoração natalina na capital

Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió começou, na noite desta segunda-feira (22), a instalação dos pontos da decoração natalina, que já fazem parte da tradição da cidade. Além da decoração na orla marítima da capital, a parte alta da cidade também será contemplada com o festival das luzes. Ao todo, dez pontos da capital serão iluminados. O objetivo é descentralizar o Natal, levando o espírito natalino para todos os maceioenses.

Toda a extensão da orla marítima, além do Centro; do Mirante do Jacintinho; do Mirante de Ipioca; da Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes; do Papódromo, localizado no bairro do Vergel do Lago; da Praça São Sebastião, no Pontal da Barra; da Praça Centenário, no Farol; e as duas entradas da cidade, região norte e sul, vão integrar o “Natal de Todos Nós.

A colocação da iluminação está sendo realizada pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) que, inicialmente, irá trabalhar nos pontos da orla e do Jacintinho. Ao longo dos próximos dias, as decorações serão instaladas nos demais pontos.

Superintendente da Sima acompanha instalação dos primeiros pontos de luz natalina. Fotos: Itawi Albuquerque/Secom Maceió 

Para o Superintendente da Sima, João Folha, este Natal traz mais expectativa, pois será o primeiro pós pandemia da Covid-19. 

“Trazer um Natal iluminado para nossa cidade, e ainda mais de forma tão ampla, expandido para outros bairros da nossa capital, mostra que essa festa é de todos e para todos. Passamos por momentos muito difíceis na pandemia, onde o isolamento social nos impediu de vivenciarmos a beleza dessa época, mas, agora, teremos uma linda festa, com todos os maceioenses”, afirmou.

Maria Luiza Dantas/Ascom Sima


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »