Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
26/12/2021 às 08h20min - Atualizada em 26/12/2021 às 08h20min

Noite de Natal em bar no interior acaba em pancadaria e quatro feridos em confusão envolvendo policial

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (25/12) após uma confusão em um bar na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.  Por volta das 2 horas populares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas de arma de fogo. Uma das vítimas, de 23 anos de idade, levou um tiro no abdome, e foi conduzida ao Hospital Regional da Mata (HRM).


Segundo uma testemunha  ouvida pelo site de notícias local, BR-104, a vítima do tiro, identificado apenas como Wagner, teria desconfiado que um homem que estava perto de sua mesa estaria olhando para sua namorada. Com ciúmes, ele teria começado uma discussão.



Depois de alguns minutos e percebendo que o jovem estava bastante alterado, o homem se levantou e foi até o balcão fechar a conta para ir embora. Nesse momento Wagner também saiu da mesa e foi em direção ao homem, que se identificou como policial e disse que estava armado, e teria pedido para Wagner se afastar. Neste momento, segundo as testemunhas, ele teria dado dois tapas no rosto do policial. 


A partir daí, iniciou-se uma confusão generalizada, o policial sacou a arma e desferiu o primeiro disparo. Wagner teria entrado numa luta corporal e foi baleado no abdome. Uma jovem que estava próximo, foi baleada na região do pescoço.



Um músico da banda de Alefi Diniz, que se apresentava no local, identificado apenas por Cidão [guitarrista] também foi baleado. A bala atingiu o rosto do rapaz de raspão. O policial também teria atingido a própria perna enquanto estava em luta corporal com o rapaz. Ele deixou o local com a calça suja de sangue.


“Ele [o policial] não matou o rapaz por que não quis. O cara ficou no chão lá, nos pés dele e ele só olhou com a arma na mão e foi embora” disse uma testemunha ao BR104.


Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, que fica a poucos metros do local, foram acionados e compareceram para registrar a ocorrência.  A Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares disse ao BR-104 que não foi informada da ocorrência. O Hospital Regional da Mata não informou se o policial deu entrada na unidade de saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »