Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
09/02/2022 às 22h35min - Atualizada em 09/02/2022 às 22h35min

Em coletiva, delegada apresenta conclusão do caso de Duda Martins

Angelita reforçou que ela pode responder por ação privada, mas que isso fica a cargo do acusado. Agora, o inquérito vai para a Justiça

Por Redação - Alícia Santos
Foto: Rebecca Moura/CM - Foto: Reprodução

Em coletiva de impressa realizada na manhã desta quarta (08), a delegada Maria Angelita informou que concluiu o inquérito do caso envolvendo a influencer Eduarda Martins. De acordo com as informações repassadas, não houve indiciamento por abuso sexual, já que não se tem elementos contra o turista que foi acusado. Continuando ainda, informou que todas as provas indicam que não houve consumo de substância tóxica "O laudo do IML foi juntado, o laudo toxicológico". 

Sobre o suposto furto da bolsa e do telefone, Angelita ressaltou que não houve intenção do acusado de furtar a Eduarda. “Ela esqueceu a bolsa no apartamento”.

A delegada ressaltou ainda sobre o consumo de álcool:  “Eu acho que temos que nos preocupar muito com o consumo de álcool para que tenhamos consciência do que estamos fazendo”. “O delito de estupro é algo grande. Tratamos esse caso com muita seriedade e demoramos para fazer tudo de forma cautelosa”.

Por fim, reforçou que ela pode responder por ação privada, mas que isso fica a cargo do acusado.  Agora, o inquérito vai para a Justiça.

Entenda o caso

A influencer disse que chegou no bar às 14h35 e que bebeu três copos de gim, depois disso, não lembra de mais nada. Após esse encontro, ela tinha um treino marcado com um amigo às 17h. Esse amigo tentou falar com ela durante a tarde toda, mas não conseguiu. O celular dela já estava desligado, possivelmente pelo suposto agressor. 

Ela pouco se recorda de quando acordou, já na madrugada do dia 30 de dezembro, 12 horas depois do encontro, em um apartamento na Jatiúca. 

“Quando foi por volta 3h30 pra 4h, eu não tenho mais recordação de nada do que houve comigo, nem de onde eu estava, nem como eu saí, nem como eu fui parar na casa dele, nem se aconteceu alguma coisa comigo”, diz ela em um dos trechos. 

“Eu só tenho a sensação de que eu estou machucada, tem as fotos que a doutora tirou, tinha hematomas no peito, galo na cabeça, estava com as minhas partes íntimas feridas, então, eu não estava só dopada, eu estava totalmente ferida. Quando eu acordei, fui retornar consciência, eu estava no sofá dele. Nesse momento eu nem tinha percebido que eu estava sem calcinha”.

*Com informações do G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »