Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
20/02/2022 às 17h03min - Atualizada em 20/02/2022 às 17h03min

Jovem é preso por dirigir alcoolizado e sem CNH no Benedito Bentes

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde irá responder legalmente pelos crimes cometidos

Assessoria - Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (19), um jovem de 21 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um motorista por dirigir embriagado em uma das principais vias do bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações, a equipe patrulhava pela região, quando foi informada de que um condutor estaria trafegando de maneira imprudente pela Avenida Garça Torta. Ao chegar ao local indicado, os agentes encontraram o veículo, um Volkswagen Jetta prata, com o indivíduo ao volante e, em seguida, realizaram a abordagem.

Durante a abordagem, o jovem de 21 anos desobedeceu às ordens para sair do automóvel e colocar as mãos na cabeça, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Os agentes verificaram então que o rapaz estava visivelmente embriagado com forte odor etílico, olhos avermelhados, fala desordenada e dentro do carro havia uma garrafa de cerveja.

Diante da constatação, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada e certificou que o indivíduo também não era habilitado. Com isso, o infrator, que recusou a se submeter ao teste do bafômetro, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Junto à Polícia Civil, foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), ficando o condutor à disposição da Justiça. Ele também foi autuado por dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi entregue ao pai do infrator. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »