Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
20/02/2022 às 22h53min - Atualizada em 20/02/2022 às 22h53min

Famílias maceioenses terão acesso a wi-fi gratuito com a distribuição de 140 pontos

Programa se consolida como mais um passo rumo ao projeto maior de promoção da inclusão digital na capital, integrando o Programa Wi-Fi Brasil

Nesta segunda-feira (21) a partir das 09 horas da manhã, será lançado um novo programa que levará acesso a internet a varias famílias de Maceió. De acordo com a Prefeitura serão 140 pontos de wi-fi gratuito espalhados por todos os bairros da capital.

Os pontos de acesso ao Wi-Fi grátis estão sendo implementados com recursos garantidos em Brasília pelo senador Rodrigo Cunha e pelo deputado federal Pedro Vilela (PSDB). O investimento de emenda parlamentar é de R$3,5 milhões

O programa se consolida como mais um passo rumo ao projeto maior de promoção da inclusão digital na capital, integrando o Programa Wi-Fi Brasil, ofertando conectividade a comunidades espalhadas por toda a cidade.

Com esta conexão, são ampliadas as oportunidades de informação, educação, uso de serviços públicos, entretenimento, entre outros benefícios. Esta é uma contribuição que está inserida em um grande projeto para democratizar o acesso à rede e fazer de Maceió uma cidade mais inclusiva digitalmente", pontuou a prefeitura de Maceió.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »