Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 18h12min - Atualizada em 07/03/2022 às 18h12min

Subseção da OAB em Palmeira dos Índios ajuda menor a voltar para sua mãe

Por Redação

Dando cumprimento a uma sentença judicial, a Subseção de Palmeira dos Índios da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) realizou uma ação de busca e apreensão de um menor. A ação da OAB foi realizada através do presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, advogado Lucas Canuto, junto com o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios e a Polícia Militar.

“O Conselho Tutelar do município de Mar Vermelho não quis cumprir a decisão judicial de busca e apreensão do menor, alegando que o pai dele era muito perigoso, então a nossa subseção foi acionada. Depois do resgate, o menor foi entregue a sua mãe, que também mora em Mar Vermelho, conforme determinou a ordem judicial”, conta Lucas Canuto, presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Além de Palmeira dos Índios e Mar Vermelho, a subseção abrange também as cidades de Belém, Cacimbinhas, Chã Preta, Estrela de Alagoas, Igaci, Maribondo, Minador do Negrão, Paulo Jacinto, Quebrangulo, Tanque D’arca e Viçosa. A sede fica localizada na Av. Fernandes Lima, 96, Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »