Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
03/04/2022 às 13h00min - Atualizada em 03/04/2022 às 13h00min

Feira da Ponte de São Miguel dos Campos será realizada este mês

Festejo será realizado na Praça Multieventos nos dias 11, 12 e 13 de abril

Por Redação
Este ano o evento completará 190 anos - Foto: NovoExtra

Os moradores de São Miguel dos Campos, município situado na Região Metropolitana de Maceió, já podem comemorar. A tradicional Feira da Ponte, símbolo da história, cultura e tradição, finalmente voltará a ser realizada após dois anos. 

O evento é um dos maiores e mais longíquos do município, surgindo há mais de um século quando o Rio São Miguel era a única rota para a escoação e importação de todas as mercadorias comercializadas na região, e este ano completará 190 anos. Diante do aniversário especial, a Feira ganhou uma nova identidade visual, que foi divulgada pela Secretaria de Comunicação e Eventos.

O festejo será realizado na Praça Multieventos nos dias 11, 12 e 13 de abril, contando com diversas atrações do município, além de uma estrutura que será montada para dar segurança e comodidade a todos.

"Após algumas reuniões, estamos definindo tudo com muito cuidado e pensando nos mínimos detalhes para criar um ótimo ambiente para os feirantes miguelenses, para os feirantes que vêm de fora e para todos que comparecerem a este grande evento. Aguardem que vem uma super Feira da Ponte por aí…”, disse o prefeito George Clemente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »