03/04/2022 às 23h57min - Atualizada em 03/04/2022 às 23h57min

Paulo Dantas recebe apoio de Lula antes de renúcia de Renan Filho

Concluída uma das etapas cartoriais que foi a renúncia de Renan Filho e a janela partidária aberta para as trocas de partidos, os palanques eleitorais começam a ser definidos em Alagoas

Por Redação
Paulo Dantas - Foto: Reprodução

O deputado Paulo Dantas seguiu para a sede do diretório estadual do PT em Maceió, antes da  renúncia do governador Renan Filho (MDB-AL), no sábado (02).

A ida ao diretório se deu por causa de uma reunião com dirigentes do PT local, entre eles o deputado federal Paulão e, esse encontro seria acompanhado virtualmente pela cúpula nacional da sigla, que é o caso do ex-presidente Lula.

Após ouvir o que Paulo Dantas tinha a dizer, Lula disse que gostou das palavras e anunciou o apoio do PT a Paulo Dantas na eleição indireta para governador que será realizada pela Assembleia em até 30 dias. O ex-presidente também declarou apoio ao deputado como candidato a governador nas eleições de outubro.

Concluída uma das etapas cartoriais que foi a renúncia de Renan Filho e a janela partidária aberta para as trocas de partidos, os palanques eleitorais começam a ser definidos em Alagoas.  

Lula será o candidato a presidente com o apoio de Paulo Dantas e Renan Filho, respectivamente candidatos ao governo e ao Senado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »