04/04/2022 às 12h24min - Atualizada em 04/04/2022 às 12h24min

Governador interino Klever Loureiro dá posse a novos secretários

Por Redação

O governador Klever Loureiro dará posse aos novos secretários estaduais e a nova procuradora-geral do Estado, nesta segunda-feira (4), às 10h, no Gabinete Civil. Assumem os cargos: Samya Suruagy do Amaral, na PGE; Joaldo Cavalcante, na Secretaria de Comunicação (Secom); e Paulo Ferreira Netto, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).

Conheça os novos empossados 


Paulo Ferreira Netto é advogado previdenciário militante e já foi superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Arapiraca (Imprev). É filho do também advogado previdenciário Michel Farias e neto de Paulo da Farmácia, que durante décadas ajudou pessoas — de Arapiraca e de outros municípios — que não tinham dinheiro para uma consulta médica. 

Joaldo Cavalcante é jornalista, com formação superior em Comunicação Social e pós graduação em Assessoria de Comunicação e Marketing. Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas. Ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Maceió, foi também secretário de Comunicação do Estado por dois governos consecutivos, além de diretor de comunicação do Poder Legislativo de Alagoas. 

Samya Suruagy do Amaral é Procuradora do Estado de Alagoas, aprovada em concurso público desde 2003. Com quase 20 anos de carreira, teve destaque ao passar mais de 7 anos como Coordenadora da Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios da PGE. Foi professora universitária e de cursos preparatórios para concurso público

Klever Loureiro ocupa comando do Estado por 30 dias 


O desembargador Klever Rêgo Loureiro, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) foi empossado governador interino de Alagoas, no sábado (2), no Salão de Despacho do Palácio Marechal Floriano Peixoto.

Loureiro fica no cargo de maneira interina até 30 dias, que consiste no período no qual uma eleição suplementar deverá ser realizada na Assembléia Legislativa para escolher quem assumirá o Executivo do Estado até 1 de janeiro de 2023, quando assumirá o novo governador eleito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »