04/04/2022 às 23h52min - Atualizada em 04/04/2022 às 23h52min

Pedro Vilela articula chapa federal e vai buscar reeleição pelo PSDB

A legenda tucana também participará de forma efetiva da formação das alianças para a chapa majoritária ao governo do estado

Por redação


O presidente do PSDB Alagoas, deputado Pedro Vilela, informou nesta segunda-feira, 4 de abril, que o partido está preparado e fortalecido para as eleições deste ano. Segundo o parlamentar, com o fim do prazo para filiações, a executiva estadual vai trabalhar na formação da chapa visando a eleição de deputados federais e na construção das alianças para a eleição majoritária. 


“Pela importância do PSDB em Alagoas, não poderíamos ficar fora da majoritária e nem deixar de apresentarmos candidaturas proporcionais que dialoguem com a nossa população sobre as prioridades para o estado e tenham possibilidades concretas de vitória”, destacou Pedro Vilela, confirmando que disputará a reeleição à Câmara dos Deputados. 


Pedro destacou ainda a filiação da Deputada Jó Pereira ao Partido. Jó foi a deputada mais votada nas últimas eleições e terá papel de protagonismo no pleito de 2022, com nosso total apoio. Vamos para as eleições com total respaldo do PSDB nacional, que tem entre as prioridades eleger deputados federais, além de participação em uma chapa majoritária aqui em nosso Estado”, enfatizou.


O presidente da executiva nacional do PSDB, Bruno Araújo, assegurou ao deputado Pedro Vilela total apoio às candidaturas tucanas em Alagoas. “Vamos oferecer todas as condições necessárias para que nossos candidatos em Alagoas consigam fazer campanhas sólidas, firmes e com capacidade de angariar votos para elegermos o máximo possível de deputados federais”, afirmou o dirigente nacional. “Estamos seguros de que alcançaremos nossos objetivos nessas eleições. ”, reforçou Vilela.


O parlamentar acredita que o PSDB crescerá em todo o Brasil, tanto na eleição majoritária como nas proporcionais. “Aqui não será diferente, temos um excelente quadro de filiados novos e históricos e vamos trabalhar para que o nosso partido continue a contribuir com excelência para uma Alagoas justa e de todos os alagoanos e alagoanas”, salientou Pedro Vilela. 




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »