Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
09/04/2022 às 17h18min - Atualizada em 09/04/2022 às 17h18min

36 anos: grande show marca aniversário do Benedito Bentes

Mano Walter, Jonas Esticado e Edson Razek garantem a animação no maior bairro da capital

Por Redação



O maior bairro de Maceió está em festa, pelos 36 anos de existência. E nesta sábado (9), a população do Benedito Bentes e de toda Maceió pode comemorar a data num grande show, no campo em frente ao antigo Caic, a partir das 18 horas. E o melhor: tudo de graça!


Entre as atrações estão artistas de renome nacional! O vaqueiro Mano Walter,  Jonas Esticado e Edson Razek prometem uma festa à altura da comemoração, durante toda a noite.


O vereador Siderlane Mendonça, apoiador do evento, lembra que o bairro, antes esquecido pela gestão pública, agora tem muito o que comemorar.


"Este ano, particularmente, foi de grandes conquistas para o 'Biu'. Conseguimos uma Nova Feira para o bairro e benefícios para quase 300 comerciantes; garantimos a obra do Parque da Criança, uma das maiores áreas de lazer públicas do Brasil; e concretizamos um sonho: ligamos a periferia à orla, com a Rota do Mar. Mais que uma avenida, a rodovia já é sinônimo de desenvolvimento social e econômico. Tudo isso é resultado de muito trabalho e do apoio imprescindível do prefeito JHC, que nos ajudou a fazer em um ano o que jamais tinha sido feito ma história do bairro", comemora.


*Estrutura*


A arena indoor montada nos campos, na avenida principal do Benedito Bentes, será totalmente fechada, e com acesso feito a partir de disciplinadores (separadores de fila), onde será feita a revista individual.


O espaço comporta cerca de 50 mil pessoas e conta com dois palcos, camarote para cerca de 300 pessoas, camarim para os artistas, banheiros químicos e uma ampla área de estacionamento.


Siderlane ainda que a venda de bebidas e alimentos vai ser feita por cerca de 100 comerciantes do próprio bairro, para beneficiar a comunidade e injetar recursos na economia local.


Durante a inauguração da Avenida Rota do Mar, o prefeito de Maceió, JHC, reconheceu o empenho de Siderlane para que a execução integral do projeto saísse como planejado. Cerca de 300 mil pessoas são beneficiadas de forma direta com a nova via.


"Eu queria fazer um agradecimento todo especial ao vereador Siderlane Mendonça, líder do nosso governo (na Câmara), que sonhou muito e cobrou muito essa obra, pra que ela ficasse pronta. Colaborou com ideias pra que a gente pudesse entregar e fazer uma festa bonita como essa. Pela preocupação dele com o canteiro central do 'Biu', com a Feirinha Nova, com tudo que estamos fazendo, faço esse agradecimento", concluiu.



*Tranquilidade*


Para garantir a segurança do show 260 profissionais vão estar de serviço no evento. São 140 policiais militares, 70 guardas municipais e 50 seguranças particulares. Cerca de 20 bombeiros civis também vão estar de prontidão, caso alguém precise de suporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »