Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
10/04/2022 às 18h03min - Atualizada em 10/04/2022 às 18h03min

Sucesso de público, Prefeitura garante segurança e organização durante festa no Benedito Bentes

Mais de 70 mil pessoas curtiram uma noite de shows

Por Redação
Foto: Davysson Mendes/ Secom Maceió

A comemoração da entrega da Rota do Mar e dos 36 anos do Benedito Bentes foi um sucesso, não só pelas atrações da festa, que contou com shows de Mano Walter, Jonas Esticado e Razek, mas também pela organização e segurança garantida pela Prefeitura de Maceió

As mais de 70 mil pessoas que foram prestigiar o evento, puderam contar com uma grande estrutura. A ‘arena indoor’ como foi chamada, foi totalmente fechada, e para entrar era preciso passar pelos disciplinadores e revista individual. O espaço contou com dois palcos, camarim para os artistas e ampla área para estacionamento.

Na segurança, os maceioenses contaram, ainda, com o apoio de 150 policiais militares, 80 seguranças privados, 43 bombeiros civis, 80 agentes da guarda e duas ambulâncias, tudo isso para manter a segurança de todos que foram prestigiar o evento.

“Nesse período em que as coisas começam a voltar à normalidade pós-pandemia e em que temos quase 90% dos maceioenses vacinados, pelo menos com uma dose, ficamos felizes em trazer essa comemoração para nossa população. É muito bom ver nossa população se divertindo e comemorando tantas melhorias na cidade, com segurança e a estrutura que todos os maceioenses merecem”, destacou o prefeito JHC

Vagner Alves aproveitou a festa com a família. Ele falou da organização do evento e das melhorias no Benedito Bentes. "A Prefeitura está de parabéns e estamos muito felizes com as melhorias aqui no Benedito Bentes", disse, reforçando a tranquilidade da festa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »