Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
12/04/2022 às 17h05min - Atualizada em 12/04/2022 às 17h05min

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA CAMINHÃO-PIPA PARA O MUNICÍPIO DE PORTO CALVO

Caminhão-pipa poderá ser utilizados no abastecimento de água, combate a incêndios, agricultura e pecuária, higienização de calçadas e ruas urbanas, além de ajudar na trafegabilidade das estradas rurais

Por redação - Carlos Víctor Costa / Agência Aagoas

O governador Klever Loureiro esteve nesta terça-feira (12) em Porto Calvo, onde participou da solenidade de 386 anos de emancipação política do município. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual fez a entrega de um caminhão-pipa que vai atender a população da região.

 

"Os caminhões-pipa são versáteis e podem ser utilizados no abastecimento de água, combate a incêndios, na agricultura e pecuária, na higienização de calçadas e ruas urbanas, e para ajudar na trafegabilidade das estradas rurais. Por isso, a importância desse ato nessa data especial para o município de Porto Calvo", ressaltou o governador.

 

 

 

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, agradeceu ao governo do Estado e destacou a importância do caminhão-pipa o município. "Porto Calvo tem que avançar. Estamos em busca e executando o avanço do nosso município e essa entrega vai nos ajudar muito, pois temos aqui uma necessidade muito grande de aguaçais de praças e outros locais e para servir a população. Então, agradeço ao governador por ele ter enviado essa máquina, que é de grande importância para o nosso município".

 

Inaugurações

 

Ainda em Porto Calvo, o governador Klever Loureiro participou das inaugurações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Avenida Tony Prado, do calçamento da Rua do Sol III e da Praça do Bigode.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »