Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
13/04/2022 às 10h19min - Atualizada em 13/04/2022 às 10h19min

Em Porto Calvo, Renan Filho inicia pré-campanha ao Senado Federal

Por Redação - Por Blog Kléverson Levy

Depois de chegar de Brasília, onde se reuniu com líderes do MDB nacional para discutir sobre o pleito de 2022, o ex-governador Renan Filho (MDB) deu o pontapé inicial para sua pré-campanha ao Senado Federal. 

Ontem, 12, na festa de Emancipação Política de Porto Calvo, no litoral norte, o ex-chefe do Executivo estadual prestigiou o evento ao lado de aliados e da prefeita da cidade, Eronita Sposito (MDB). 

RF também esteve acompanhado do deputado estadual Paulo Dantas (MDB), considerado o futuro governador-tampão de Alagoas (à espera da aprovação na Casa de Tavares Bastos).

Por outro lado, é fato que o ex-governador vai fazer o caminho de volta que traçou em 2014, na sua primeira eleição ao Governo de Alagoas, e, também, na reeleição em 2018. Porém, agora em 2022, como ‘prestação de serviço’ do trabalho que realizou como governador. 

“Ontem eu estive lá no município para comemorar os 386 anos de muita história, cultura e investimentos. Nós pavimentamos a cidade com o Pró-Estrada, trouxemos o Anel viário, construímos o Hospital Regional do Norte e estamos pavimentando Maciape. Diga aí se não há muito motivo para comemorar?”, escreveu RF em suas redes sociais. 

Ex-governador esteve ao lado de aliados e da prefeita Eronita / Fotos: Redes Sociais

Portanto, o discurso de Renan Filho – em tom de “fizemos e estão aí os resultados” – é um demonstração de que sua ‘estadia’ no Estado trouxe bons benefícios para os municípios alagoanos e toda Alagoas, assim como, dizem seus apoiadores. 

Afinal, quanto ao pleito de 2022, registre-se que Renan Filho inicia sua pré-campanha na terra de Calabar, em Porto Calvo, e vai em busca da cadeira de senador por Alagoas. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »