Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
17/04/2022 às 08h28min - Atualizada em 17/04/2022 às 08h28min

Shopping Popular de Maceió disponibiliza totem para pagamentos de contas

Os serviços podem ser utilizados pelo usuário quantas vezes quiser e estão disponíveis no horário de funcionamento do shopping popular

Por Redação
Shopping Popular de Maceió disponibiliza totem para pagamentos de contas

O Shopping Popular, localizado no Centro de Maceió, disponibiliza facilidades para realização do pagamento de contas. A empresa Meu Parça, que já está presente em todo o território nacional, chegou em Maceió no início do ano passado, instalando seu totem no equipamento público em outubro, oferecendo facilidades no pagamento de contas utilizando cartões de crédito.

Além desse serviço, o Meu Parça é uma empresa que disponibiliza Consulta de placa, CPF, CNPJ e situação veicular, além de solicitação de crédito consignado ou empréstimo pessoal e realização de recargas telefônicas.

As contas de consumo, mensalidades, taxas, tributos, financiamento, empréstimo consignado, podem ser divididos em até 12x no cartão de qualquer bandeira, em quatro cartões diferentes, podendo o interessado utilizar o serviço quantas vezes achar necessário, sem limite de valores a serem pagos no totem.

Foto: Victor Vercant / Secom Maceió

Foto: Victor Vercant / Secom Maceió

Foto: Victor Vercant / Secom Maceió

Além disso, também é possível pagar qualquer tipo de boleto ou conta de consumo, que tenha código de barras válido, como conta de água, luz, gás, telefone, celular, internet, tv a cabo, IPVA, seguro DPVAT, IPTU, multas, entres outros.

O serviço não necessita de consulta nos órgãos de fiscalização de crédito, necessitando apenas da aprovação pela operadora do cartão de crédito após o pagamento. Quando aprovado o pagamento, o prazo para liquidar a dívida é de uma hora, e de até três dias úteis para a baixa dos boletos.

No shopping popular o totem fica localizado no primeiro piso e está disponível durante todo o funcionamento do equipamento público, de segunda a sexta de 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 12h.

Para mais informações dos serviços financeiros, a empresa disponibiliza seus canais de atendimento:

Meu Parça: www.meuparca.com ou através do número: 0800 042 0043.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »