18/04/2022 às 10h32min - Atualizada em 18/04/2022 às 10h32min

Ação solidária beneficia mais de 50 crianças com síndrome de Down nesta páscoa

A ação visa apoiar crianças assistidas pela ONG Amor21 que hoje conta com o apoio de 4 voluntários e de doações para sua manutenção

Por Redação




O período de Páscoa é sempre de muita reflexão e solidariedade. O momento é uma boa oportunidade para ajudar o próximo. Graças a esse sentimento, na manhã deste sábado, 16, foi realizada a páscoa solidária para as crianças do Instituto Amor 21 que atende os pequeninos com síndrome de Down aqui em Maceió, Al. 


A manhã foi marcada por muita alegria, contamos com a participação do coelhinho da Páscoa da Turma da Lalá fazendo a entrega dos ovos de páscoa com recreação, pintura facial, lanche e muita diversão.


Maria Rosendo, mãe do Arthur, que é um dos assistidos pela ONG, fala da importância de ações como essa para o desenvolvimento deles;  “Foi uma interação muito boa das crianças com os recreadores que estavam lá, tudo muito lindo e organizado. Vamos torcer para que aconteça mais vezes.”


A Páscoa solidária é uma iniciativa da empresa Gavua Restaurante Corporativo, e faz parte do novo projeto da empresa: Gavua solidária. Meanne Albuquerque, uma das idealizadoras ressalta que essa é a primeira edição do projeto que surgiu pensando nos interesses sociais e comunitários da população, beneficiando-os com atos de generosidade de acolhimento e amor. 


"É muito importante ter esses momentos de interação e de afetividade com nossos filhos e com a nossa família, é muito bom aproximar as empresas de causas sociais. É difícil ter o apoio e fomos super acolhidos. Gratidão!”, falou Neila Sabino diretora da ONG Amor21. 




Ascom Gavua


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »