Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
21/04/2022 às 10h13min - Atualizada em 21/04/2022 às 10h13min

Trânsito da Ladeira da Moenda será totalmente interditado neste sábado (23) para obras de esgotamento sanitário

Prazo de conclusão pode sofrer alterações, devido às condições climáticas

Por Redação
Condutores que utilizam o acesso, devem seguir pelas rotas tradicionais. Foto: Evinho Silva/Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, neste sábado (23), a Rua Antônio Guedes Nogueira, conhecida popularmente como Ladeira da Moenda, será totalmente interditada para a realização de obras de esgotamento sanitário, feitas pela empresa Sanema. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.

A SMTT orienta os condutores que utilizam o acesso, a seguir pelas rotas tradicionais. O acesso à Avenida Governador Lamenha Filho ou ao Terminal Rodoviário deve ser feito pela Avenida Fernandes Lima, no Farol e, em seguida, pela Avenida Governador Afrânio Lages (conhecida como Avenida Leste Oeste).

O fechamento da via, para realização dos serviços, tem o prazo de conclusão para o mesmo dia, mas pode sofrer alterações devido às condições climáticas. A SMTT reforça que a via estará totalmente interditada e que o acesso para as residências estarão disponíveis aos pedestres.

Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »