Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
24/04/2022 às 11h27min - Atualizada em 24/04/2022 às 11h27min

Nem senador, nem federal: “minha candidatura ao governo está firme”

Rui declinou do convite, reafirmou a pré-candidatura ao governo e conseguiu resistir a investida de um influente pré-candidato sobre o PSD

Por Redação - Por Blog do Edivaldo Júnior

Líder das últimas pesquisas registradas para o governo em Alagoas, o ex-prefeito de Maceió teria sofrido novas tentativas de tirá-lo da disputa.

Há algumas semanas, tornou-se público um convite para que Rui Palmeira disputasse o Senado e a suposta tentativa de tomar dele o controle do PSD no Estado.

Rui declinou do convite, reafirmou a pré-candidatura ao governo e conseguiu resistir a investida de um influente pré-candidato sobre o PSD.

Esta semana, Palmeira teria sido alvo de nova investida. A “sugestão” desta vez era para que disputasse vaga de deputado federal. Após a pressão, que teria envolvido influente político alagoano em Brasília, Rui manteve a pré-campanha ao governo.

“Minha candidatura ao governo está firme, serei candidato ao governo. Recebi propostas para ser candidato a deputado federal, senador, mas isso não prospera”, disse Rui Palmeira por aplicativo ao blog.

Para tentar manter um bom desempenho nas pesquisas, Rui Palmeira adianta que vai para o contato direto com o eleitor: “vou intensificar agora em maio, percorrer cada canto do estado.”, adianta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »