Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
24/04/2022 às 13h19min - Atualizada em 24/04/2022 às 13h19min

Em apresentação, Jair Bolsonaro se vacina e se transforma em jacaré; confira

No ano passado, Bolsonaro disse que não tomaria vacina e que, se a pessoa optasse por tomar e virasse um jacaré, o problema seria dela

Por Redação

Durante longos discursos e fake news informando que a vacina de prevenção a Covid-19 seria prejudicial a saúde, e que quem tomasse a dose se transformaria em um Jacaré, em apresentação deste domingo (24), no desfile da Rosas de Ouro, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) finalmente se vacina.

Sendo a sexta escola a entrar na avenida no segundo dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, a Rosas de Ouro trouxe um enredo que falou sobre rituais e caminhos para curar todos os males por meio da fé, da magia, da ciência e, claro, do samba.

Porém o que realmente prendeu a atenção de quem estava assistindo a apresentação, não foram as belas roupas, o samba, mas a sátira realizada quando o personagem que representava o presidente se transforma num jacaré.

Em dezembro de 2020, Bolsonaro disse que não tomaria vacina e que, se a pessoa optasse por tomar e virasse um jacaré, o problema seria dela. À época, Bolsonaro se referiu a uma cláusula da Pfizer de que não se responsabilizaria por eventual efeito colateral da vacina.

"E na Pfizer [contrato da Pfizer] tem lá: nós [Pfizer] não nos responsabilizados. Se eu virar um chi, se eu virar um jacaré, se você virar super homem, se nascer barba em alguma mulher, ou algum homem começar a falar fino... e o que é pior: mexer no sistema imunológico das pessoas", falou Bolsonaro.

Por sua vez, o ex-ministro da Saúde e senador Humberto Costa (PT-PE), não deixou o fato passar despercebido e através das suas redes sociais comentou, "No carro alegórico da Rosas de Ouro que fala sobre o poder da ciência, temos o curioso caso do presidente que virou Jacaré. Conhecem essa história?"

*Com informações do G1 

Veja na íntegra o vídeo



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »