Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 22h31min - Atualizada em 25/04/2022 às 22h31min

Eliseu Soares visita escritórios no centro de Maceió

Por Redação - Dartanhan Holanda
Os escritórios dos tradicionais edifícios Brêda e Barão de Penedo, no Centro de Maceió, recebeu, nos últimos dias, a visita do advogado Eliseu Soares; candidato a Desembargador pelo Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça de Alagoas, na vaga destinado a Ordem dos Advogados seccional Alagoas.

Apoiado pelos advogados Ruy Torres e Beatriz Cabral, Eliseu visitou todas as salas jurídicas dos respectivos edifícios e falou aos demais advogados sobre suas propostas.

O candidato afirmou que, propõe o que tem condições de cumprir, especialmente a intensificação do trabalho da assessoria do gabinete, com mais membros técnicos e dar celeridade aos processos no tribunal; resolvendo de vez os problemas dos excessos de processos que demoram por anos à espera de julgamento. 
Eliseu também afirmou,  caso seja o escolhido, deixará  o tribunal mais acessível aos advogados e a sociedade.

A eleição será realizada no dia 8 de julho, quando os advogados e advogadas mais votados pelos seus pares serão indicados ao cargo de desembargador em lista sêxtupla. A relação será encaminhada ao TJ/AL, que selecionará três nomes para escolha através do governador do Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »