Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 08h53min - Atualizada em 26/04/2022 às 08h53min

ESA Alagoas divulga artigos selecionados para o livro Direito, Tecnologia e Sociedade

Obra financiada pela OAB/AL contará com conteúdo exclusivamente feito por pesquisadoras do Direito

Por Redação
Após análise e avaliação dos trabalhos apresentados no I Encontro Direito, Tecnologia e Sociedade: desafios do Direito diante das novas tecnologias e transformações sociais”, a Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) divulga, nesta segunda-feira (25), a lista dos 18 artigos selecionados para compor o livro de mesmo nome. A obra contará com conteúdo exclusivamente feito por pesquisadoras da área do Direito.

 Os artigos completos deverão ser enviados para o e-mail esapublicacoes@oab-al.org.br até o dia 10 de junho, conforme edital. As autoras deverão participar da Oficina de Artigos Científicos, que ocorrerá no mês de maio, na sede da ESA.


“Esse livro é um marco para a OAB Alagoas, porque é a primeira obra produzida exclusivamente por advogadas pesquisadoras. Temos excelentes trabalhos. A ESA tem a proposta de ser um espaço amplo, para que todos possam ter a oportunidade de mostrar sua produção para toda a comunidade jurídica alagoana”, explica José Marques, diretor-geral da ESA.

O livro Direito, Tecnologia e Sociedade: desafios do Direito diante das novas tecnologias e transformações sociais é resultado de edital para a participação de pesquisadoras, advogadas e estudantes no evento de mesmo nome, que foi realizado na sede da OAB Alagoas, nos dias 28 e 29 de março, durante a programação do Mês da Mulher.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »