Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 23h10min - Atualizada em 26/04/2022 às 23h10min

CSA repete má atuação e acaba derrotado pelo Brusque no Brasileiro da Série B

Por Redação - Paulo Chancey Junior

O CSA segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (26), o time marujo voltou a jogar mal na competição nacional e acabou derrotado por 2 a 0, pelo Brusque, no Estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina.

Com a derrota, o time alagoano que tem um jogo a menos na competição, segue com apenas dois pontos e dentro da zona do rebaixamento da Série B. Na próxima rodada a equipe terá pela frente o Sport, no sábado, às 16h00 no Estádio Rei Pelé. Já o Brusque, chegou aos 6 pontos e entra no G4 da competição nacional. Seu próximo compromisso será diante da Ponte Preta, no sábado, fora de casa.

O JOGO

Com a bola rolando, o CSA teve dificuldades para criar e atacar por quase todo o primeiro tempo. O Brusque, apesar de não ser tão efetivo, tinha o domínio da posse de bola e cercava o CSA da intermediária para frente.

O time da casa até chegou a balançar as redes na primeira etapa, mas o gol foi anulado em razão de um impedimento no início da jogada, para desespero dos atletas e da pouca torcida presente no Estádio Augusto Bauer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »