Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
27/04/2022 às 21h40min - Atualizada em 27/04/2022 às 21h40min

Conheça Duda Bal, jovem cantora e atriz de Maceió que desponta para todo o Brasil

Por Redação - Yela


Ela tem 18 anos e se inspira em artistas como Anitta, Olivia Rodrigo, Giulia B, Ariana Grande, Sabrina Carpenter e Jao. Mas a música sempre esteve presente na vida da jovem Maria Eduarda Borges Araújo Leite, a Duda Bal.


Para a jovem cantora, a música faz parte dela, e por isso flui com leveza e aprende rápido. E, 

podem acreditar, nesse conjunto maravilhoso de inspirações artísticas, essa mistura mexe com a cabeça e o talento de Duda Bal.


Artista linda e talentosa, nascida em Maceió, Alagoas, agora desponta para todo o Brasil. Duda tem mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais, e é filha do percussionista Raphael Coelho, começando sua carreira musical muito cedo. 


*Biografia*

Aos 13 anos iniciou os estudos de teatro musical e integrou elenco de musicais como ” A pequena Sereia- O Espetáculo”, “Enrolados- O Musical” e “Shrek: Uma Aventura no Pântano”.


Com o apoio da família, Duda estudou técnica vocal com Gabriela Hardy, e em 2018, fez o curso ‘Lalu Live’, ministrado pela atriz e cantora Fabi Bang. Participou de um Workshop de interpretação com o diretor de teledramaturgia Marinho Moraes, e ainda em 2018, foi chamada para um ‘Callback Musical do Grupo MGT’, projeto de Marcelo Germano, considerado o maior encontro de talentos do mundo. Foi justamente esta experiência que despertou mais ainda em Duda o interesse pela carreira musical.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »