Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
28/04/2022 às 10h42min - Atualizada em 28/04/2022 às 10h42min

Bairro de São Jorge receberá Audiência Pública para debater revisão do Plano Diretor Municipal

Câmara Municipal, através do vereador Drº Valmir (PT/AL), realizará audiência externa que contempla bairros da 5ª região administrativa de Maceió

Por Redação



Após passar pela 4ª e 6ª região administrativa de Maceió, chegou a vez do debate sobre a Revisão do Plano Diretor discutir os bairros da 5ª região, que são eles: São Jorge, Jacintinho, Serraria, Feitosa e Barro Duro. A Câmara Municipal, através do vereador Drº Valmir, está realizando uma série de Audiências Públicas Externas e nesta sexta-feira (29), às 9h, a terceira reunião será realizada na Escola Estadual Doutor Fernandes Lima, no bairro do São Jorge.


“Nosso objetivo é ouvir os moradores de todos os bairros de Maceió e estamos conseguindo cumprir com esse planejamento. Realizamos o primeiro debate ainda na Câmara e passamos pela quarta e sexta região administrativa. De acordo com o nosso cronograma, até junho vamos ter levado o debate sobre o Plano Diretor Municipal para toda Maceió. É importante que a revisão aconteça e o povo precisa fazer parte desse processo”, destacou o vereador Drº Valmir, que se destaca por realizar um mandato coletivo.


Na ocasião estarão presentes o vereador Drº Valmir, que será o mediador do debate, o deputado federal Paulão (PT/AL), o conselheiro do CREA Judson Cabral, o presidente do IAB/AL Pablo Fernandes, a professora da UMJ Juliana Martins Lessa e o representante da FAMECAL Antonio Sabino dos Santos, além de representantes de movimentos sociais e moradores em geral.


A audiência é aberta ao público, podendo qualquer cidadão se inscrever para fazer o uso da palavra no debate. Quem não puder comparecer e tiver interesse em acompanhar a discussão, o canal oficial da Câmara Municipal de Maceió disponibilizará na íntegra, através do YouTube.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »