Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
22/05/2022 às 19h58min - Atualizada em 22/05/2022 às 19h58min

Jovem de 17 anos viraliza no TikTok após se candidatar para vaga de prostituta 'sem querer'

"Fiquei interessada e decidi entrar em contato", conta Fernanda, que está desempregada

Fernanda, de 17 anos. - Foto: Reprodução | Internet

Com mais de um milhão de curtidas no TikTok, jovem de 17 anos viraliza após contar que se candidatou, sem querer, para uma vaga para prostituição achando que era uma oportunidade de trabalho como garçonete.

Em entrevista a Universa, a estudante Fernanda contou que participa de alguns grupos de anúncio de vaga de trabalho no Facebook. E em um deles, uma moça estava oferecendo oportunidade de "freelancer" em um final de semana, sem mais detalhes.

"Fiquei interessada e decidi entrar em contato", conta Fernanda, que está desempregada.

Veja vídeo


Através do chat, a anunciante explicou para Fernanda que a vaga se tratava de um "book rosa", nome que se dá para catálogo de prostitutas, e que ficou conhecido na série "Verdades Secretas", da TV Globo. "Eu lá sabia o que era isso?", brinca a jovem, que continuou conversando com a mulher.

Ela detalha que a mulher começou a fazer perguntas pessoais, como qual era seu peso, altura, se ela tinha manchas ou não pelo corpo, entre outras coisas. "Minha mãe começou a achar as perguntas íntimas demais, suspeitou e pediu para ler a conversa".

Foi aí, então, que Fernanda se deu conta de que o anúncio era um convite para trabalhar em um evento privativo de sexo. "Cheguei a falar pra ela que era menor de idade e que, nem se eu quisesse, podia aceitar a vagar. Do outro lado da linha, a aliciante respondeu dizendo que não tinha problema, pois seria uma festa particular. Fiquei em choque".

A anunciante segue dando detalhes da vaga: R$ 2,5 mil para duas horas de "evento", sendo uma hora reservada para ficar com o cliente no quarto. Apesar de o endereço não ser revelado, ela dá a informação de que a festa aconteceria em um hotel de luxo.

Vale lembrar que, no Brasil, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) considera crime o aliciamento de menores de idade para práticas sexuais, e prevê pena de 1 a 3 anos de prisão para o criminoso, além do pagamento de uma multa.

*Com informações do TNH1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »