Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
23/05/2022 às 20h38min - Atualizada em 23/05/2022 às 20h38min

Mulher confessa que jogou enteado do 4º andar de prédio em Maceió

Criança está internada no HGE com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo

Por redação
Mulher que confessou ter jogado enteado do 4º andar de prédio é presa em Maceió - Foto: Foto: TV Gazeta

Na tarde desta segunda-feira a Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante uma mulher de 31 anos por tentativa de homicídio contra o enteado de 6 anos. Segundo a polícia, ela confessou ter jogado a criança do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió.

Por medidas de segurança a mulher seu nome não foi divulgado. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento ao delegado Fábio Costa. "Ela confessou o crime e disse que brigou com o pai da criança e logo depois a jogou do 4º andar. Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido", disse o delegado.

Em depoimento, a mulher confessa: "A gente discutiu [ela e o pai da criança]. Ele ficou ameaçando o meu filho. Meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa. Foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", relatou. 

O pai do menino contou aos policiais militares que bebia com a esposa e que ela cometeu o crime após uma briga por ciúmes. Criança segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

*Com informações do G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »