25/05/2022 às 14h13min - Atualizada em 25/05/2022 às 14h13min

Fábio Farias. Exemplo de vida

Médico, fazendeiro, empresário, jogador de tênis, dedica o tempo em defesa de Deinha, Fabinho, Breno e Lara

Por Redação - Zé Elias


   O cara chegou num lugar escuro, ligou a lanterna e ficou procurando, na maior curiosidade, como se fosse uma botija. “O que faz aí, sozinho, querendo encontrar o quê?” - perguntou o vigia da praça, com revólver engatilhado, preparado para o duelo com o desconhecido.

   

   Dizia ele que caçava um homem de bem, coisa rara na cidade, que promovia concurso na missão difícil de localizar uma pessoa com esse perfil. Honestidade, solidariedade, compreensivo e amizade sincera, tudo isso pode ser visto na personalidade de Fábio Farias.


   Médico, fazendeiro, empresário, jogador de tênis, tem uma história de vida liderada por dona Maria Célia e Valdemir, saudosa memória, seus pais. Com os dois, aprendeu os  sábios ensinamentos na infância e adolescência, que até hoje aplica nas suas decisões.


   Família é sagrada, na marca da exclusividade a Deinha, sua esposa, seu braço direito nos empreendimentos. Pai apaixonado, acompanha de perto, corpo a corpo, o crescimento dos filhos Fabinho, Breno, doutora Lara e, pra completar, os netinhos, que chegaram para coroar o sonho.


   Atualizado na política, respeitado por seu talento, articulador notável e reconhecido como homem de paz nos desencontros do voto. Fundador do PT, ninguém nega que o “Capacete”, como era conhecido no colégio, é o principal responsável pelo sucesso de Renan Calheiros e Renan Filho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »