27/05/2022 às 10h11min - Atualizada em 27/05/2022 às 10h11min

Vídeo: Chico Tenório cita nomes e diz que delegados são ‘exibicionistas’ em ações policiais

Por Redação - Por Kléverson Levy

Após a discussão envolvendo os deputados estaduais Ronaldo Medeiros (PT) e Davi Maia (UB), Francisco Tenório (PP) também se manifestou sobre o caso de alguns delegados – midiáticos – durante ações policiais em Alagoas.

Aproveitando o debate levantado pelos colegas de parlamento, Chico Tenório saiu em defesa da categoria de delegados durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 26, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). 

Tenório, que também é delegado da Polícia Civil de Alagoas, pediu a Ronaldo Medeiros que, quando falasse sobre os “delegados”, citasse os nomes dos agentes envolvidos para não envolver toda a categoria. 

“Reconheço que tem colegas meus, delegados, que têm exagerado na sua exibição das ações policiais com objetivos eleitoreiros. Até pedi ao deputado Medeiros que, se for falar, cite nomes porque você não pode expor uma categoria como um todo. Não posso deixar que a categoria pague”, reforçou o parlamentar. 

Sem tergiversar e sem papas na língua, Francisco Tenório não só citou os nomes dos delegados, como também, tratou os fatos das ruas e que saõ levadas para as redes sociais como “ações exibicionistas”. 

“Então, nós temos três delegados com esse hábito e eu vou citar os nomes. Se precisa ser apurado, e chamada a responsabilidade, que se chame. É o Fábio Costa, pré-candidato a deputado federal; Thiago Prado, que é do meu partido e quem eu tenho visto ações exibicionistas de cenas nas ações policiais; e o delegado Leonan [Pinheiro]”, denunciou o deputado estadual.

Confira no vídeo!

E viva a política em Alagoas!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »