Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
03/07/2022 às 14h30min - Atualizada em 03/07/2022 às 14h30min

Sine Maceió está com 96 vagas de emprego e estágio disponíveis nesta segunda (04)

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade, desde o Fundamental ao Ensino Superior completo ou técnico

Por Redação
Interessados devem enviar currículo por e-mail ou se dirigir ao posto de atendimento do Sine Maceió para cadastro (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)

O Sine Maceió está com 96 vagas abertas para quem procura emprego ou estágio na capital. As oportunidades estão disponíveis para os diferentes níveis de escolaridade, desde o Fundamental ao Ensino Superior completo ou técnico.

As áreas com vagas abertas são para analista de sistemas, assistente de meio ambiente, topógrafo, vendedor, consultor de vendas, atendimento de negócios, serralheiro, encanador, entregador, CUMMIM (atendimento em restaurante), padeiro, entregador, assistente administrativo, gerente de supermercado, gerente de restaurante, mecânico, lavador de carro, motorista de ônibus, locutor, entre outros.

Há vagas também para Pessoas Com Deficiência (PCD) para auxiliar de produção e bibliotecário. As vagas de estágio abertas são para Assistente Comercial (Superior ou técnico em Administração), Engenharia Elétrica e Mecânica Industrial (ensino técnico).

Para participar das seleções, é preciso ficar atento aos requisitos solicitados pelas empresas. Confira as áreas com vagas disponíveis e requisitos acessando aqui.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com, informando para qual vaga deseja, ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio. As vagas PCD exigem, ainda, laudo médico.

A população pode se dirigir até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no Centro de Maceió, das 8h às 14h. Para mais informações, o telefone para contato é o 0800 082 6205 ou poderá sanar as dúvidas através do whatsapp (82) 9 8879-1919.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »