24/07/2022 às 06h48min - Atualizada em 24/07/2022 às 06h48min

Série B: CRB vence Novorizontino por 2 a 1 em Maceió

Por Redação
Foto: Ailton Cruz

Neste sábado (22), na continuidade da 20ª rodada da Série B do Brasileiro, a primeira do returno, o CRB jogou bem, sobretudo no primeiro tempo, e se deu bem, ao vencer o Novorizontino, por 2 a 1. O duelo foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os gols da partida foram de Rafael Longuine e de Emerson Negueba, ambos pelo Galo e na primeira etapa; e de Douglas Baggio, para o Tigre, na etapa final.

Com este resultado, o time regatiano de Daniel Paulista e companhia fica agora com 28 pontos, pulando para a 7ª posição na tabela. Enquanto o Novorizontino, com 26 pontos, é o 10º colocado.

O próximo compromisso do time regatiano será na quinta-feira (28), quando vai visitar o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida começa às 19 horas. E o Tigre vai voltar a campo no sábado (30), quando vai receber o Vila Nova, no Jorge Ismael de Biasi. Lá a bola vai rolar a partir das 18h30.

Ficha Técnica

CRB  Diogo Silva; Reginaldo, Wellington Carvalho, Diego Ivo (Iago Mendonça) e Raul Prata; Yago, Wallace (Claudinei) e Rafael Longuine (Uillian Correia); Gabriel Conceição (Richard), Emerson Negueba (Moccelin) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Novorizontino  Vinicius Almeida; Felipe Albuquerque (Cléo Silva), Joilson, Rodolfo Filemon e Romário; Léo Baiano (Danielzinho), Willean Lepo (Barba) e Diego Torres (Vinicius Leite); Douglas Baggio, Quirino e Lucas Tocantins (Welliton). Técnico: Rafael Guanaes.

Árbitro  Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa/RJ).
Assistentes – Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
Quarto árbitro – José Jaini Oliveira Bispo (AL).
Árbitro do VAR – Wagner Reway (PB).
Assistente do VAR – Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Gazetaweb


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »