31/07/2022 às 12h16min - Atualizada em 31/07/2022 às 12h16min

Ex-presidente do CRB lança sua candidatura junto com a esposa que pretende ser federal

Por Redação - Edmilson Teixeira

O ex-presidente do CRB, deputado Marcos Barbosa  está anunciando para este domingo dia 31, em Maceió o lançamento de  sua pré-candidatura a reeleição visando alcançar seu sexto mandato consecutivo. Filiado ao Avante, Marcos Barbosa agendou o evento para acontecer a partir das 10h na Master Show, em seu reduto eleitoral, que fica na Rua Cabo Reis no bairro do Trapiche. A novidade maior fica por conta de sua esposa, a vereadora por Maceió, Silvânia Barbosa, atualmente filiada no MDB que na ocasião lançará seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Silvânia Barbosa para quem não sabe é a segunda suplente do senador Renan Calheiros, depois do ex-presidente do CSA, Rafael Tenório, esse que por sinal está no Senado ocupando interinamente o cargo do titular, devido uma licença que Calheiros pediu dias atrás. “É  o povo da Zona Sul da capital que está pedindo representantes a nível Federal, pois  desta vez a vereadora Silvana Barbosa aceitou o apelo da comunidade e o desafio já está lançado” disse otimista o deputado Marcos Barbosa.  

O encontro politico que promete ser marcante deve contar com a cúpula do MDB liderada pelo senador Renan e seu filho, o ex-governador Rananzinho, além do governador Paulo Dantas. “Aqui a gente carrega nossa marca com o lema “amizade acima de tudo” diz sorridente Marcos Barbosa  prometendo a partir de então, arregaçar as mangas de sua camisa, a fim de mais uma vez chegar a Casa Tavares, cuja missão eleitoral agora será em dose dupla, visto que a esposa também cobiça chegar a uma vitória, mas entre os 9 deputados federais alagoanos eleitos.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »