Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
31/07/2022 às 17h39min - Atualizada em 31/07/2022 às 17h39min

Silvania e Marcos Barbosa lançam pré-candidaturas a estadual e federal

Ato contou com a presença do ex-governador Renan Filho e do atual, Paulo Dantas

Por Redação

A manhã do domingo (31) foi de lançamento das pré-campanhas de vereadora Silvania Barbosa (MDB) e do deputado estadual, Marcos Barbosa (Avante) que pretendem entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

A cerimônia foi realizada na Master Eventos, situada no Trapiche da Barra. Reduto eleitoral dos dois pré-candidatos, e contou com a presença do ex-governador de Alagoas, Renan Filho e do atual, Paulo Dantas. Os dois prometem dar musculatura aos aliados políticos, em razão do ótimo desempenho nas pesquisas eleitorais.

A vereadora lembrou sua trajetória política e falou emocionada sobre a experiência que vivenciou junto da comunidade da zona sul, depois dos temporais no último mês que deixaram milhares de desabrigados na capital e no interior. “Eu vi coisas que eu pensei que jamais veria na vida e ouvi relatos que me deixaram sem dormir. Estou na política para dar esta assistência ao povo. E minha presença na Câmara é por mais sensibilidade e representatividade feminina.”

Paulo Dantas também reforçou em sua fala a importância das mulheres na política, lembrando que seu governo tem um secretariado formada em sua maioria por mulheres.

Centenas de apoiadores políticos, lideranças comunitárias e moradores da região foram até o local da cerimônia prestigiar o evento e apoiar as pré-candidaturas de Marcos e Silvania.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »