Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
04/08/2022 às 10h44min - Atualizada em 04/08/2022 às 10h44min

Quatro dos dez presos que fugiram do Presídio do Agreste são recapturados

Seris instaurou uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga dos presos

Por Redação
Presidio do Agreste, em Girau do Ponciano - Foto: Seris

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que em operação realizada na manhã desta quinta-feira, por volta das 5h30, a Polícia Penal de Alagoas recapturou quatro fugitivos do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

De acordo com a nota da Secretaria foram recapturados: Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.

O diretor do Presídio do Agreste, Rodrigo de Lima e Silva, informou que os reeducandos foram recapturados em Major Isidoro e voltarão à unidade de Girau do Ponciano.

Na segunda-feira (1), a Seris instaurou uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga dos presos. A operação, com apoio das demais forças de segurança do Estado, continua para a recaptura de todos os outros.

Continuam foragidos: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Adilton Franca da Silva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »