Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
08/08/2022 às 09h53min - Atualizada em 08/08/2022 às 09h53min

Candidato ao Senado, Renan Filho defende: “não é o momento de parar”

Por Redação
Renan Filho, ex-governador de Alagoas, oficializou a candidatura a senador, durante convenção do MDB, nesta sexta-feira (05), no Espaço Pierre Chalita. O candidato, que defende uma atuação forte em Brasília, garantiu fazer ainda mais pelo alagoano no Senado. “Não é momento de parar, é momento de colocar Alagoas pra frente!”, disse. 

A convenção do MDB oficializou a coligação com os partidos PT, PV, PCdoB, PDT, Podemos, PSC, Avante e Solidariedade. O governador Paulo Dantas também teve seu nome confirmado para a reeleição pelo partido, além dos candidatos a deputados estaduais e federais.

Ao iniciar seu discurso, Renan relembrou os investimentos feitos em Alagoas, enquanto chefe do Executivo, em áreas prioritárias como saúde, educação, segurança e infraestrutura. “Mais investimentos e boa governança garantiram destaque nacional a Alagoas. Hoje, somos bem-vistos por outros Estados e o alagoano vive mais feliz. No passado, nós tínhamos a metade dos leitos do SUS que tem o estado de Sergipe; hoje temos bem mais. No passado, éramos o estado mais violento do Nordeste; hoje somos quem mais reduziu a violência”, lembrou.

O candidato ao Senado também falou dos investimentos em outras áreas: “Fomos campeões de investimentos em cultura. A economia criativa é quem mais gera emprego. Quem é governante no Nordeste não pode deixar abandonado o povo da cultura nordestina. Fomos também o Estado que mais investiu em ciência, tecnologia e inovação no país. Avançamos na agricultura familiar, em obras estruturantes importantes”.

Grato ao alagoano e com sensação de dever cumprido, Renan disse que vai se dedicar ainda mais para continuar trabalhando e trazendo conquistas para Alagoas. “Não por ter feito tudo, porque tudo ninguém faz, mas eu fiz tudo que estava ao meu alcance fazer. O que eu não fiz, alagoanos, foi porque eu não consegui, mas pode ter certeza que eu vou me preparar mais, que eu vou estudar mais, aprender mais, dedicar mais”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »