Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
08/08/2022 às 21h33min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h33min

Janaina Pacheco - Pioneirismo gastronômico em Jacarecica

Por Redação - Dartanhan Holanda

A chef Janaina Pacheco resolveu inovar, abriu um restaurante em Jacarecica e adicionou um bufet com mais diversidade para quem busca opções tradicionais e com mais qualidade e que possui grande potencial boêmio.


Jacarecica é um dos bairros mais valorizados de Maceió, pelo fato de estar localizado nas proximidades de Cruz das Almas, que também possui grandes empreendimentos como a Universidade Tiradentes (Unit) e um shopping. 


Além, de outros que estão se instalando como prédios comerciais e diversos edifícios de apartamentos residenciais. 


O crescimento vertiginoso que acontece nos dias de hoje, foi fruto da expansão da cidade de Maceió para o litoral norte, previsto no plano direto, da elaboração de projetos de alto padrão para os bairros de Guaxuma, Garça Torta e Riacho Doce. 


Jacarecica, por estar na região, vem se desenvolvendo, recebendo grandes prédios, tornando um bairro com potencial para receber diversos empreendimentos que podem atrair o turismo que, no futuro, transformará num centro de bares e restaurantes, tornando-o num bairro boêmio. 


A região era composta, de sítios e casas modestas com paisagem interioranas. 


O restaurante “Comedoria e Petiscaria Janaina Pacheco” é o precursor desse movimento, investindo no ramo da gastronomia, inaugurando um ambiente de qualidade. Ela é, realmente, uma das pioneiras a ser chef do bairro de jacarecica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »