Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
10/08/2022 às 23h24min - Atualizada em 10/08/2022 às 23h24min

Vereador Jailson Vicente e União dos Palmares estão fechados com João Catunda

Por Redação



A Terra da Liberdade foi palco de uma grande reunião na noite desta terça-feira, 9 de agosto. Em União dos Palmares, João Catunda, recebeu o apoio de grandes lideranças da região, entre elas o vereador Jailson Vicente e o deputado estadual Léo Loureiro. Moradores do município que estavam presentes na reunião, também manifestaram apoio ao pré-candidato a deputado federal.


João Catunda iniciou sua fala agradecendo a presença e o carinho de todos e todas presentes. O pré-candidato também falou da importância do vereador da cidade, deputado estadual e deputado federal estarem alinhados em um mesmo propósito. “Se não nos dermos as mão, se não trabalharmos juntos, nós não conseguimos mudar a realidade de vocês”, afirmou.


“Cada vereador tem um compromisso gigante, e você Jailson sabe o que é isso. Conheço o seu trabalho, sei que você é um homem que aqui dentro de União se destaca pelo trabalho feito como líder. Eu sinto a sua dor, sinto o seu esforço diariamente, porque eu também sou vereador em Maceió”, destacou João, que sabe as dificuldades que o anfitrião da reunião enfrenta no dia a dia em União dos Palmares.


O vereador Jailson Vicente, usou a palavra para declarar o seu apoio a João Catunda. “João, você como deputado federal vai ter oportunidade de fazer um belíssimo trabalho, assim como já faz como vereador de Maceió. E um exemplo disso, é a sua luta, diariamente, lado a lado com os profissionais da educação do município, pelo reajuste salarial e condições dignas de trabalho”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »