Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
12/08/2022 às 18h46min - Atualizada em 12/08/2022 às 18h46min

Secretário de Educação dialoga com corpo técnico e coordenadores sobre avanços para área

Objetivo do encontro com os servidores foi de discutir soluções para continuar desenvolvendo melhorias na rede municipal de ensino

Por Redação - Julita Bittencourt (estagiária) / Ascom Semed
Secretário de Educação, José Neto. Foto: Daniel Marinho / Ascom Semed

Nesta sexta-feira (12), o secretário de Educação, José Neto, participou de uma reunião com técnicos e coordenadores de setores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no Auditório Paulo Freire. O objetivo foi proporcionar um espaço de diálogo e de escuta com os servidores.

O encontro contou com a presença de técnicos e representantes das coordenadorias da Diretoria de Gestão Educação (DGE) e dos demais setores da Semed. Na reunião foram discutidos brevemente alguns pontos com cada setor da Semed, sugestões e estratégias para melhorar os índices da rede municipal de ensino.

O secretário José Neto ouviu as demandas e aproveitou o momento para pedir auxílio aos servidores da casa para, juntos, realizarem grandes feitos na educação municipal.

“Trabalho há 17 anos com gestão pública e estou aqui para dizer precisamos somar ainda mais sobre as as estratégias de educação. Nosso canal de comunicação sempre será aberto e direto”, afirmou.

A diretora de gestão educacional, Tânia Almeida, esteve presente no encontro e falou da importância deste momento. “Hoje nós dividimos um pouco das nossas ações do DGE para que o secretário tenha noção do trabalho realizado. Bem como validar nossos esforços e dar um ânimo nesse retorno às aulas, no suporte aos alunos e profissionais”, garantiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »