Sobre abraçar

Por Jeane Tertuliano-
34 1 Min
Nunca se sabe quão valiosoÉ receber um terno abraço,Pois não se é querençosoO que se assemelha a laço.Assim é a natureza humana:Teme o afeto de quem se amaAté perceber que já não emanaDo seu âmago a grande chama.A vida é um sopro inefável,Valorize quem está ao seu lado.Nela, nem tudo será adorável,Mas o percurso é assaz ornado.
O abraço acolhe toda a emoçãoCapaz de irradiar e fazer jorrarA cobiçada alegria no coraçãoQue contagia todo ser a amar.