Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
06/05/2021 às 08h23min - Atualizada em 06/05/2021 às 08h23min

Clínica veterinária em Maceió é investigada após morte de cão

Ocorrência causou revolta no tutor do animal e nas pessoas que acompanharam o caso nas redes sociais

Manuella Rithyane
GazetaWeb
Cão veio a óbito sem justificativa. Foto: Reprodução/Instagram
Um cão foi deixado numa clínica veterinária para cuidar da tíbia quebrada e, sem justificativa, foi entregue morto ao seu tutor. O caso ganhou destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (5). As informações chegaram ao delegado Leonam Pinheiro, que publicou em seu perfil do Instagram vídeos sobre o caso.
 

De acordo com o delegado, a Delegacia de Crimes Ambientais investigará o ocorrido. Além disso, outra suspeitos da mesma natureza também estão sendo investigadas.

Em um vídeo publicado pelo delegado, o tutor do animal relata que o cachorro chegou na clínica veterinária apenas com a pata quebrada. Outra pessoa ao fundo chega a questionar "como que um cachorro morre de uma vacina?". "Uma pata quebrada. Isso não existe no mundo. Não existe isso no mundo. Erro de vocês. Você é um médico", completou a segunda pessoa.

Conforme o delegado, um Boletim de Ocorrência foi registrado, visando a elucidação do caso. "A Delegacia de Crimes Ambientais está aqui para apurar este fato. Por incrível que pareça, outros fatos também surgiram e serão também, por nós, apurados. Queremos analisar esta clínica, suas condutas e a responsabilidade de seus proprietários", afirmou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »