Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
10/09/2022 às 18h42min - Atualizada em 10/09/2022 às 18h42min

CSA e CRB terminam empatados em “clássico morno” no Estádio Rei Pelé

Por Redação

Mais um “Clássico das Multidões” empatado no Estádio Rei Pelé. Na tarde deste sábado (10), as duas equipes buscaram a vitória, cada um com os seus objetivos, mas acabaram empatando novamente, dessa vez por 1 a 1, numa partida considerada morna, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O empate levou o CSA para os 32 pontos, ocupando a 15ª posição. O time marujo terá pela frente a Chapecoense fora de casa. Já o CRB, perdeu a chance de colar no G4, chegou aos 40 pontos e o próximo compromisso na semana que vem, diante do Cruzeiro no “Trapichão”.

O JOGO

A partida começou estudada como era de se esperar. Porém,  CSA criou a primeira chance de gol, quando Lucas Barcelos cruzou e Lourenço apareceu no centro da área, mas bateu de coxa e parou no goleiro Diogo Silva.

Aos poucos o CRB crescia no jogo e na primeira oportunidade perdeu com Paulinho Moccelin, que recebeu na área e bateu em cima da defesa. Porém, aos 32 minutos, Raúl Prata cruzou na área e encontrou Rafael Longuine, que bateu de primeira, sem chances para Marcelo Carné. 1 a 0 CRB.

O primeiro tempo terminou com vitória parcial do CRB. Veio a segunda etapa e as emoções começaram cedo. O CRB quase amplia logo no primeiro tempo, quando Gum aproveitou bola na área, mandou na trave e a bola caiu na linha e a defesa do CSA afastou, com o time regatiano pedindo o gol e o árbitro mandou seguir.

O ritmo do jogo mudava a cada substituição. Roberto Fernandes mudava o CSA para buscar o empate e Daniel Paulista para administrar o jogo. Mas aos 10 minutos parecia que o cenário do jogo iria mudar.

Diego Renan entrou forte em Emerson Negueba, que ficou no chão. O árbitro Bruno Arleu revisou o lance no VAR e aplicou o cartão vermelho para o atleta azulino. CSA atrás do placar e com um a menos.

O CRB tinha um jogador a mais, tinha maior volume de jogo, mas não era efetivo. O CSA se defendia e buscava ser cirúrgico na hora de atacar. A “garra” foi recompensada de forma inusitada. Aos 35 minutos, Lucas Barcelos fez um cruzamento buscando Rodrigo Rodrigues, mas a bola seguiu direto para o gol, enganando o goleiro Diogo Silva. Tudo igual no Rei Pelé. 1 a 1.


Até o final do jogo, as equipes não se arriscaram e o clássico terminou empatado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »