Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
09/05/2021 às 15h14min - Atualizada em 09/05/2021 às 15h14min

Jovem de 28 anos morre vítima de espancamento na zona rural de Igreja Nova

Por Redação
Aqui Acontece
Foto:Reprodução

Quatro elementos foram presos no final da tarde deste sábado, 08 de maio, após serem apontados como os responsáveis pelo assassinato de um jovem de 28 anos, crime ocorrido em um trecho do povoado Alecrim, localizado na zona rural de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu um chamado dando conta de que um jovem identificado como Álvaro dos Santos Gama havia sido espancado e tinha acabado de dar entrada em uma unidade hospitalar da região.

Ainda segundo a polícia, de posse dessa informação, a guarnição se dirigiu ao local e, após conversar com familiares da vítima, conseguiu a identificação dos quatro suspeitos de terem espancado o jovem até a morte. Todos os envolvidos no caso residem no povoado Alecrim e se conheciam de longas datas.

Os presos, que tem entre 24 e 57 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. A motivação do crime não foi revelada pela polícia. O caso segue em investigação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »