10/05/2021 às 14h59min - Atualizada em 10/05/2021 às 14h59min

Vereador de oposição fiscaliza verbas da covid e ICMS Verde em Quebrangulo, que não estão em site da transparência do município.

Por Redação - Dartanhan Holanda
Na noite de ontem, quinta-feira, 6 de maio, na Câmara Municipal de Quebrangulo o vereador de oposição à atual gestão Eduardo Tenório (PMN) Presidente da União dos Vereadores do Estado de Alagoas (UVEAL), apresentou dois requerimentos, um solicitando a Secretária de Saúde que preste esclarecimento do dinheiro investido no Município para o combate a COVID-19, sendo ele Estadual ou Federal, e solicitou informações mediante as cópias de contratos, de processos licitatórios, cópias de notas fiscais e comprovação de quitação.

Segundo o vereador - as informações não estão no site da transparência. O mesmo pediu que as informações fossem enviadas a casa legislativa para que a população fique informada de todo dinheiro gasto durante a pândemia. 

O parlamentar também solicitou que o prefeito Marcelo Lima (MDB), mostre onde está sendo gasto as verbas enviadas do ICMS VERDE, que o município só esse ano recebeu uma quantia de aproximadamente  R$4.000.000.00 milhões de reais.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »