"MORRESTE E NASCESTE DE NOVO".

Por Por Redação -Ernande Bezerra de Moura
35 1 Min



Adeus ano velho!

Deixaste saudade,

Mas levaste contigo

Muitas vidas para eternidade;

Jamais poderei afirmar para alguém 

Se foste bom.

Só o novo tempo!

É que poderá falar de ti.


Morreste!

E tiveste o privilégio de nascer de novo,

Com uma nova feição 

Cheio de esperança e prosperidade, 

Trazendo--nos com certeza a felicidade

Para todos os corações. 


Que bom

Estarmos vivos!

Reunidos de mão dadas

Dando adeus ao passado, 

E recebendo com afeto uma nova alma

Por sinal, foi bem merecida,

Porque apesar de tudo;

Ainda somos mais fortes

Do que a nossa própria vida!


 * Poema de Ernande Bezerra de Moura


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://conectaalagoas.com.br/.