Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
16/05/2023 às 20h59min - Atualizada em 16/05/2023 às 20h59min

Rede de pousadas de Luxo de Noronha investirá mais de R$ 72 milhões em hotel em Alagoas

Por Redação - Rodrigo (Agenda)
Pousada Morena do Eko Luxury Hotels em Fernando de Noronha: rede confirma abertura do primeiro hotel em Alagoas, em Milagres

Com mais de dez anos de atuação em Fernando de Noronha, onde administra três pousadas de luxo (Colina Pousada Spa, Pousada Morena, Paraíso Noronha) e uma em construção (Hamares), o grupo Ekos Luxury Hotels confirmou que investirá mais de R$ 72 milhões na abertura de seu primeiro hotel em Alagoas.
Trata-se do Mar Azul Hotel, projeto com 78 quartos que será localizado em São Miguel dos Milagres, na Costa dos Corais, Litoral Norte de Alagoas, com previsão de inauguração entre 2025 e 2026.
“É um empreendimento que vem fortalecer o segmento de turismo de luxo no Estado e consolidar o destino num momento de expansão de voos semanais internacionais vindos da Europa”, diz a secretária executiva da Secretaria de Estado do Turismo, Marilia Hermann.
O anúncio do investimento foi confirmado em Maceió pelo próprio proprietário da rede, Eduardo Henrique Sousa, em evento na quinta passada (11) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), que confirmou incentivo fiscal do Prodesin para o empreendimento.
“Além de termos sido encantados pelas belezas do Estado, este apoio que estamos recebendo foi fundamental para consolidar nosso projeto”, diz Sousa. “Pretendemos começar as obras o mais rápido possível para que o hotel seja inaugurado em dois anos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »